terça-feira, 7 de julho de 2009

1º JANTAR CONVIVIO


É verdade! Foi na última sexta feira dia 3 de Julho que realizámos o 1º jantar convívio com as mães dos meninos do Jardim de Infância. Apesar de estarem inscritas 31, lamentei só estarem presentes 26. Mas a verdade é uma : éramos poucas , mas boas!!!!Não é para me gabar, mas confesso que fiquei orgulhosa de mim mesma por ter sido a pioneira desta iniciativa e claro agradecer às mãmãs que me ajudaram e que compareceram. Foi super divertido , confraternizar com todas , saber mais um pouco de cada uma., sem ser no ambiente de trabalho e a correr....

Mas quem não foi... não sabe mesmo o que perdeu.... !!!!! Para além do jantar , tivemos a comemoração dos anos da avó da Fabiana ( a avó Júlia ) , com direito a bolo e champagne.

Para festejar este convívio oferecemos uma flor a cada mamã presente!!!

E claro a noite não estava acaba sem antes juntar a malta num barzinho em Loures. Aliás foi um grupo restrito que foi mas por iniciativa própria. Tivemos também a presença de um elemento da direcção após o jantar para confirmar a folia e a boa disposição que se viveu nesta noite. !!!!

A todas quanto estiverem presentes o meu grande obrigado!!! e claro para o próximo ano lectivo
há mais jantares e outras surpresas. Fica aqui a minha promessa.!!!!










2 comentários:

  1. Foi de fato um jantar convivio e recheado de boa disposição. Tenho pena, de este ter sido o meu ultimo ano, com o J.I
    Mas espero continuar a conviver com todo este pessoal, que durante 3 anos passou grande parte do seu tempo ao lado da minha filha, e de todas as outras crianças. O meu muito OBRIGADA por tudo. Beijinhos
    Mãe da Daniela Fonseca

    ResponderEliminar
  2. Foi um jantar muito agradável sim senhora. Também tenho muita pena de ser o ultimo ano que a minha filha pratinha bons momentos com todos, ela aprendeu imensas coisas, só a vocês tenho tenho agradecer. MUITO OBRIGADO
    Beijos Mãe da Daniela Filipa

    ResponderEliminar