quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

" Um dia com os pais ....do Martim !


Hoje da parte da tarde esteve na nossa sala a mãe do Martim - a Maria João em representação da Família Fernandes. Tal como os outros pais que já brincaram connosco, chegou à sala e apresentou-se aos meninos. De seguida fizemos uma ficha com grafismos e referente ao tema do Carnaval. Após este momento de concentração seguiu-se a vez do Grande trabalho !!! E desta vez o tema escolhido foi o Dia de São Valentim. O Martim estava deslumbrado e orgulhoso de ter a mãe junto dele !!! O trabalho final esse está na entrada para os outros pais verem e está Fantástico. Não imaginam como estou orgulhosa de todos e mais ainda da participação em massa de quase todos os pais !!! A todos obrigada. Aliás todos tem valorizado o meu trabalho e o da Felismina e isso deixa-nos motivadas para continuar. Amanha lá estaremos para brincar com os vossos filhotes em mais um Desfile de Carnaval. Ficam as fotos da mãe do Martim ( para os amigos - Juca !)




2 comentários:

  1. Olá Catarina,
    Tanto eu como o Martim adoramos este dia diferente passado ai junto de todos os amiguinhos.
    Fica na minha memória ver os olhinhos do Martim a brilhar e a dizer: "Esta é a minha mãe!).
    Está de parabéns mais uma vez por esta iniciativa. Eu adorei participar, por isso para a próxima lá estarei, estou a falar da próxima pois o Martim disse-me logo quando é que eu ia aí outra vez :-).
    Beijos
    Juca

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina

    Peço muita desculpa, mas foi de todo impossível estar presente com a Maria João, junto do Martim, por afazeres profissionais. Pelo que a Juca me contou, o Martim estava todo vaidoso.
    Se houver uma próxima vez, vou fazer todos os possíveis para estar presente.

    Muitos parabéns pela iniciativa.

    Beijinhos
    António Fernandes

    ResponderEliminar