domingo, 21 de março de 2010

Dia do Pai













É com muita alegria que escrevo estas breves palavras. No dia 19 de Março o Jardim de Infância convidou os pais a virem brincar um pouco com os seus filhotes e claro receber as prendinhas que os mesmos tinham feito com muito amor com a ajuda das educadoras e das auxiliares que os acompanham todos os dias. Participaram 6 pais da minha sala, acção esta que me deixou bastante feliz por ver o meu trabalho compensado, mas mais ainda por ver os olhinhos dos meus meninos cheios de amor e alegria ao colo dos papás!!!! Não poderia deixar este dia passar em branco sem antes deixar uma mensagem especial ao meu Pai : Adoro-te Pai e espero estar contigo muitos e longos dias como este !!!!Um beijo muito grande a todos os pais do Mundo. Aqui ficam as fotos dos papás que estiveram connosco nesta manha.







2 comentários:

  1. Olá Catarina,
    É bom ver o ar feliz das crianças por terem a presença dos pais com eles.
    Fico aguardar as novidades para o dia da Mãe :-)
    Bjks
    Juca

    ResponderEliminar
  2. Foi com enorme emoção e alegria que estive presente nesta reunião e ver a expressão de contentamento de todos os "seus" meninos. Pena foi que nem todos tivessem a possibilidade de ter os seus papás presentes, mas para todos eles vai um especial abraço, e claro que agradecimento muito especial à Catarina.

    António Fernandes (pai do Martim)

    ResponderEliminar