terça-feira, 18 de maio de 2010

Pequeno desabafo....

Este ano tem sido um ano muito trabalhoso. Ao contrário do que possa parecer, preparar os novos engenheiros, doutores, Presidentes .... do futuro requer muito trabalho, gosto pela profissão, e muitas horas minhas perdidas a programar, a pesquisar, a planificar ....para que tudo corra bem e na perfeição. Quase a terminar mais um ano, e já com o cansaço a dar sinais... espero que estejam satisfeitos com o meu trabalho e com tudo aquilo que planifiquei ( desde as actividades, aos projectos, às visitas de estudo... enfim tudo aquilo que se passa de educativo e pedagógico ) parte de mim !!!! Não são só os trabalhos que aparecem no placar que se fazem parte do meu trabalho. Os projectos Educativos , os planos de sala, programar exposições, participar em actividades após o nosso horário e dias de trabalho... tudo isso conta!!! Mas o mais importante é ver o quanto as crianças aprendem e o quanto eu também já aprendi e cresci nestes últimos tempos. Quem já me conhecia de anos anteriores poderá falar melhor e/ ou comparar para dizer de sua justiça. Não é fácil estando praticamente só! Mas tudo tem corrido bem e não é por isso que as coisas não se fazem . Estou satisfeita e de consciência tranquila. Que venha o próximo ano lectivo !!!!! E o principal é contar sempre com a vossa participação . Este ano os pais bateram todos os recordes ao participarem em todas as actividades programas . OBRIGADA !!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina!
    Este desbafo é para eu comentar?.......
    Aqui vai.....
    Eu como mãe que tenho o meu filho na sala da Catarina e já tive outra filha com a Catarina posso fazer uma análise do que era :-),o que vou escrever já lhe disse pessoalmente.
    Para mim a Catarina em 5 anos que a conheço, posso dizer que de à 2 anos para cá tem evoluido da noite para o dia, deu uma volta de 360ª graus para melhor.
    Por isso está de Parabéns por todas as iniciativas e actividades que tem feito com os nossos filhos.
    Sem esforço e paixão pelo que fazemos não conseguimos ter sucesso.
    Força e para o Ano que vem quero ver mais novidades.
    Mais uma vez reforço que adorei todo o seu trabalho desenvolvido este ano com os nossos filhos e adorei participar em todas as iniciativas só para ver a cara feliz do meu filhote,
    Um Obrigada também para as estagiárias, que fizeram um excelente trabalho com as crianças.
    Obrigada Cátia e Silvia.
    Beijokas
    Maria João

    ResponderEliminar