segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fim de ano

Mais um ano que está prestes a terminar!!!! E ainda à pouco começou, a verdade é que o cansaço já se faz sentir. Penso que este ano correu muito bem, fiz actividades novas com os meninos, tentei criar actividades em que os pais pudessem participar e entrar no nosso espaço de sala; arranjei inumeras saidas ao exterior ( amigos do castelo, Quinta pedagogica dos olivais, TAP, etc... )organizei actividades conjuntas com outras entidades da freguesia; remodelei a sala, realizei actividades para a população como a venda da Maria Castanha e da feira dos doces.... enfim... penso que o balanço é bastante positivo !!!! Gostaria que os pais deixassem a opinião do meu trabalho e algumas sugestões para o próximo ano lectivo. A todos o meu obrigado por me ajudarem na educação e na formação dos vossos filhotes.

1 comentário:

  1. ola catarina.. foi com muito orgulho que estagiei na instituição O Nosso Mundo. adorei... desde os meninos, até à aprendizagem magnifica que me foi proporcionada.. acho que foi um ano mt gratificante para o grupo de crianças... e ano cheio de aprendizagens e novas descobertas. bjokas.. obrigado por tudo catia

    ResponderEliminar