sexta-feira, 9 de outubro de 2009

É com alguma pena minha que hoje escrevo no blog. Tenho notado por parte dos pais ( e quando digo pais falo para o geral ) pouco interesse em saber o que se faz no Jardim de Infância " O Nosso Mundo". Digo isto porque são raros os que visitam o blog/ página da sala .
Criei tam´bém um endereço electrónico para que pudesse existir uma maior elo de ligação mesmo durante os fins de semana , mas penso que também não resultou. tenho pena, confesso!!!
Mas também sei que tenho alguns pais interessados e motivados na educação e acompanhamento dos filhos. Deixo aqui na página o meu endereço para que me possam contactar via e mail - catarinaonossomundo@gmail.com

1 comentário:

  1. Imagine o filho que voce quer ter....para imaginar o pai/mae que voce deve ser

    A união faz a força

    Muito bom trabalho Catarina,espero que os pais se empenhem mais...

    Bjkinha
    Liliana

    ResponderEliminar