quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Estou feliz e mais motivada!!!



É com grande prazer que hoje escrevo. Finalmente sinto o apoio por parte dos pais e a participação no meu blog! Fiquei super feliz. Agradeço a todos do fundo do coração pelas mensagens de apoio e incentivo que deixaram! Confesso que alguns já me tinham dito, mas ver mesmo é outra coisa! Vou com certeza e com gosto ir informado e deixar registado o que fazemos na sala. Assim sendo deixo aqui algumas imagens das nossas arvores de outono e que podem ver ao vivo e a cores na nossa sala.



4 comentários:

  1. Olá Catarina,
    As árvores estão lindas.
    BJKS
    MJ (mãe do Martim)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Catarina

    Pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar.
    Tenho pena que Martim não seja mais cooperante, dado que apresenta quase sempre sinais de cansaço ou doença ... :-))))

    Muitos parabéns
    António Fernandes
    (pai do Martim)

    ResponderEliminar
  3. ola! ainda nao tinha visto as arvores da sala, mas estao muito bonitas, acho que vou passar a ir mais vezes a sala ver as pequenas maravilhas que la se encontram, sim porque se em fotos estao lindas ao vivo devem estar muito melhor :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ola catarina...é claro que ta tudo maravilhoso pois com o teu apoio, e com o trabalho dos teus meninos muito bem orientados por ti nao da pa ter mau resultado....
    ;)
    continua assim
    Liliana

    ResponderEliminar